O Senhor dos Exércitos está conosco.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

PRINCÍPIO "SETUBAS" - SÊ TU UMA BÊNÇÃO!
( de Undergraund)


Santidade. Vivemos para ser diferentes em nossa fé e moral, crendo em todos ensinamentos e nos esforçando para seguir todos os mandamentos de Cristo revelados na Bíblia.

Excelência. Fazemos o nosso melhor, nunca nos acomodando com resultados inferiores, sempre procurando superar nossa próprias limitações.

Transparência. As pessoas têm acesso total e fiel às informações de projetos, atividades e pessoas que envolvem o underground.

União. Cremos que o Corpo de Cristo deve ser unido. Também pregamos a absoluta igualdade entre as pessoas. O maior bem que temos são os relacionamentos que cultivamos. É neles que investimos nosso tempo, amor e trabalho.

Boa Vontade. Baseando-se no princípio da união entendemos que cada indivíduo deve ser tratado como o mais importante de todos: Jesus Cristo. 

Abdicação. Assim como Cristo e os cristãos perseguidos, devemos estar prontos a negar a nós mesmos em prol de Deus e do próximo.

Serviço. Cada membro deve estar pronto e disposto para servir a Deus e ao próximo. Esse espírito de servidão deve permear desde as "maiores" até as "menores" atividades.